ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Polícia prende quadrilha que tentava aplicar golpe do envelope vazio

Viviane Oliveira | 25/12/2013 10:10
André, acusado de ser um dos integrantes da quadrilha. (Foto: divulgação)
André, acusado de ser um dos integrantes da quadrilha. (Foto: divulgação)

A Polícia prendeu ontem (24) uma quadrilha armada que tentava aplicar o golpe do envelope vazio em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 357, que servia para dar cobertura ao bando.

Foram presos: André Attilho de Castro Ribeiro, 32 anos, Patrick Januário de Souza, 26 anos, Marisa Ferreira da Silva, 33 anos, e Joyce Peres Januário, 21 anos.

A vítima, que estava vendendo uma caminhonete em um site de venda de veículo, recebeu uma ligação de um telefone com DDD 65 de uma pessoa que se identificou com Dr. Arnaldo dizendo que compraria o veículo e que faria o depósito via conta bancária.

Como combinado, um dos membros da quadrilha depositou um envelope na conta da vítima com o valor de R$ 30 mil, no entanto o envelope estava sem o dinheiro. Quando a vítima foi comprovar o depósito percebeu que se tratava de um golpe.

Mesmo assim, a quadrilha insistia em pegar o veículo, por conta disso a vítima procurou a Polícia. Ele foi orientado a marcar um local para a entrega do carro. Os policiais permaneceram de campana na região e conseguiram prender parte da quadrilha em flagrante.

O grupo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana, onde foi indiciado pela prática de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de uso restrito e tentativa de estelionato.

Agora, os policiais procuram outros integrantes da associação criminosa, conhecidos por Fofão e Digão. Quem tiver informações deles pode ligar nos telefones 67 3241-6953 ou 67 9901-0181. A Polícia também investiga se o bando está envolvido em outros casos de golpes. 

Nos siga no Google Notícias