A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/12/2015 17:35

Polícia prende traficantes com maconha e recupera carro roubado em SP

Caroline Maldonado

Dois homens foram presos ao tentar passar por bloqueio com tabletes de maconha e um veículo roubado, na MS 295, em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram os dois em Sete Placas, próximo aos silos da Lar. A droga seria levada para Curitiba (PR).

O veículo Fiat Doblo, com placas de Goioerê (PR), era conduzido por José Gomes. Na abordagem, ele ficou extremamente nervoso e não soube responder para onde estava seguindo. O homem disse que havia entregado um carregamento de doce, mas não apresentou nota que comprovasse o fato.

Enquanto José era entrevistado, outros policiais abordaram o condutor de um Fiat Pálio, com placas de Orlândia (SP), onde estava Joel de Aguiar Cordeiro. Neste veículo, foram encontrados vários tabletes de substância análoga a maconha, envolvidos em fitas adesivas de várias cores, que após pesados totalizaram 296,4 quilos.

Conforme o boletim de ocorrência, Joel disse que pegou o carro carregado com a droga em Ponta Porã, próximo a rodoviária. Ele falou que recebeu as chaves do veículo de José e ambos seguiram em carros diferentes até Tacuru. No posto Trevão, José entregou uma quantia em dinheiro para que Joel abastecesse o Fiat Pálio.

Joel recebeu ainda um telefone celular para aguardar uma ligação de uma terceira pessoa que iria lhe dizer se o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estava sem bloqueio policial. Ele disse que foi contratado pelo valor R$ 1 mil. A polícia constatou que o Fiat Pálio foi roubado em março em São Joaquim da Barra (SP).

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions