A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

12/07/2016 08:21

Polícia procura armas, mas encontra 1.500 kg de maconha em Pedro Juan

Helio de Freitas, de Dourados
Agente da Senad observa fardos de maconha encontrados em casa em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras)Agente da Senad observa fardos de maconha encontrados em casa em Pedro Juan Caballero (Foto: Leo Veras)

Policiais paraguaios encontraram 1.500 quilos de maconha ao investigar uma denúncia de armas escondidas em uma casa no bairro Maria Victória, em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. A apreensão ocorreu na noite de ontem (11).

Comandados pela vice-procuradora distrital Angelica Mereles e pelo vice-comissário Oscar Acuña, agentes do departamento de investigação da Polícia Nacional invadiram a casa por volta de 20h e encontram a maconha dividida em 56 fardos. Ninguém estava no local no momento da apreensão.

Segundo a polícia paraguaia, nenhuma arma foi encontrada na residência. Desde o ataque que matou Jorge Rafaaat Toumani, no mês passado, a cidade vive em tensão permanente por causa da guerra travada entre bandidos pelo controle do tráfico de drogas e de armas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions