ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia procura por homem que desliga energia de casas para atacar mulheres

Bruno Chaves | 11/07/2014 07:51

A polícia de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, procura por um homem alto, magro e moreno que vem cometendo ataques contra mulheres do município. Para dificultar a identificação, ele costuma desligar os padrões de energia das casas antes de cometer os abusos sexuais.

Conforme o site Sidrolândia News, quatro ataques foram registrados nos últimos dias. Mas apenas em um deles o “tarado do padrão de luz”, como o homem vem sendo chamado pela imprensa local, cometeu o abuso sexual.

O mais recente aconteceu na última quarta-feira (9). Uma mulher de 31 anos estava em sua casa no bairro São Bento quando a energia do local acabou. A vítima saiu para o quintal ao perceber que as residências vizinhas estavam com luz.

Neste momento, o homem tentou arrastar a mulher para os fundos da casa. Desesperada, a vítima começou a gritar. O acusado puxou ela pelo cabelo e abaixou as calças. Durante o embate, o homem caiu, acabou desistindo da violência e fugiu.

À polícia, a mulher não conseguiu passar as características do acusado. Entretanto, as autoridades trabalham em cima das características passadas pelas outras vítimas.

Nos siga no Google Notícias