A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

16/11/2011 16:11

Polícia procura por presos que fugiram da cadeia de Bonito

Ana Paula Carvalho

A Polícia Civil de Bonito continua procurando pelos presos que fugiram da cadeia pública do município na madrugada do último sábado após cavar um buraco na cela onde estavam.Ao todo, quatro homens conseguiram fugir.

Após denúncia anônima, Marcos da Silva, de 23 anos, foi preso escondido em uma fazenda a 40 quilômetros da cidade.

George Gadiel Souza Ribeiro, de 22 anos, preso por formação de quadrilha e roubo, Samuel dos Santos Souza, 33 anos, acusado de estupro e Fernando do Nascimento Silva, de 25 anos, preso por tráfico de drogas continuam foragido.

De acordo com o delegado Roberto Gurgel Filho, a cela fica em frente à delegacia. A princípio, eles usaram o motor de um ventilador para conseguir abrir o buraco no concreto. Ainda de acordo com o delegado, agora, será necessário uma reforma para reforçar o chão das celas.

A Polícia pede a colaboração da população para encontrar os outros foragidos. “A colaboração da população por meio de denúncias é de extrema importância para o trabalho policial sendo que as identidades dos denunciantes serão preservadas”, diz o delegado responsável pelas investigações.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone (67) 3255-1104

George estava preso por roubo e formação de quadrilha. (Foto: Divulgação)George estava preso por roubo e formação de quadrilha. (Foto: Divulgação)
Fernando é um dos presos que fugiram da cadeia de Bonito. (Foto: Divulgação)Fernando é um dos presos que fugiram da cadeia de Bonito. (Foto: Divulgação)



Que reforçar piso o que seo delegado? Lugar de preso é na penitenciária, sob cuidado de agentes penitenciários e não em cadeia de delegacia, que deveria ser só para manter o custodiado durante procedimentos de polícia judiciária, policial civil não é carcereiro, alô sindicato!
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 16/11/2011 08:42:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions