A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

18/01/2015 17:30

Polícia recaptura um dos fugitivos de delegacia de Três Lagoas

Kleber Clajus

Carlos Alberto Suruwatari, de 28 anos, foi recapturado neste domingo (18), após fugir de cela da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande. Ele não resistiu a prisão, porém seu comparsa Júlio Cesar dos Reis Silva, de 34 anos, ainda permanece foragido.

A fuga ocorreu, na madrugada de sábado (17), pelo buraco de um exaustor da delegacia e só foi percebida pelos policiais civis durante a conferência pela manhã.

Os agentes teriam percebido que a cela do corredor estava aberta, assim como a grade do teto. Investigadores subiram no telhado do prédio e constataram que os presos foragidos utilizaram o buraco do exaustor.

O delegado titular, Paulo Rosseto, ainda realiza diligências no município. Ele comunicou, ainda ontem, o Delegado Regional de Policia Civil, Vitor Lopes, e ao SIG (Serviço de Investigações Gerais) para expedição de ofícios ao Juízo das Execuções Penais, Ministério Público, além de ter acionado a Pericia Técnica e Polícia Militar.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions