ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia recupera cem das 640 cabeças de gado furtadas de fazenda no domingo

Buscas continuam sendo realizadas pela Polícia Civil, com apoio do Departamento de Operações de Fronteira; suspeitos ainda não foram localizados

Liniker Ribeiro | 19/12/2017 10:19

Pelo menos 100 cabeças de gado foram recuperadas durante as primeiras 24 horas de investigações e buscas pelos animais roubados de uma fazenda em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (17).

Segundo a Polícia Civil do município, o gado foi encontrado nas proximidades da propriedade rural, em fazendas e estradas vicinais. A ação que conta com o apoio de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), continua sendo realizada nesta terça-feira (19).

Ao todo, cerca de 640 cabeças foram roubadas da fazenda Guanandy, a aproximadamente 50 quilômetros da área urbana de Maracaju. Os suspeitos teriam agido durante à noite e ainda não foram localizados.

De acordo com o proprietário da fazenda, os criminosos cortaram a cerca que divide a propriedade rural e levaram os animais, possivelmente para tentar embarca-los em um lugar próximo.

Parte do gado já havia sido foi encontrado esparramado por fazendas vizinhas, mas não foi informado a quantidade exata. Ainda segundo o dono dos animais, eles possuem uma marca T e G com divisa nas duas orelhas.

Nos siga no Google Notícias