A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

19/12/2017 10:19

Polícia recupera cem das 640 cabeças de gado furtadas de fazenda no domingo

Buscas continuam sendo realizadas pela Polícia Civil, com apoio do Departamento de Operações de Fronteira; suspeitos ainda não foram localizados

Liniker Ribeiro

Pelo menos 100 cabeças de gado foram recuperadas durante as primeiras 24 horas de investigações e buscas pelos animais roubados de uma fazenda em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (17).

Segundo a Polícia Civil do município, o gado foi encontrado nas proximidades da propriedade rural, em fazendas e estradas vicinais. A ação que conta com o apoio de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), continua sendo realizada nesta terça-feira (19).

Ao todo, cerca de 640 cabeças foram roubadas da fazenda Guanandy, a aproximadamente 50 quilômetros da área urbana de Maracaju. Os suspeitos teriam agido durante à noite e ainda não foram localizados.

De acordo com o proprietário da fazenda, os criminosos cortaram a cerca que divide a propriedade rural e levaram os animais, possivelmente para tentar embarca-los em um lugar próximo.

Parte do gado já havia sido foi encontrado esparramado por fazendas vizinhas, mas não foi informado a quantidade exata. Ainda segundo o dono dos animais, eles possuem uma marca T e G com divisa nas duas orelhas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions