A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

08/03/2019 23:28

Polícia recupera em MS veículo de luxo furtado hoje em SP

Adriano Fernandes
Veículo recuperado pelos policiais no flagrante. (Foto: DivulgaçãoPRF) Veículo recuperado pelos policiais no flagrante. (Foto: DivulgaçãoPRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou nesta sexta-feira (08) em Miranda - cidade a 201 quilômetros de Campo Grande -, um utilitário de luxo que havia sido furtado, ainda hoje em Indaiatuba, SP.

O flagrante ocorreu na durante abordagens no quilômetro 602 da BR-262. Ao ser parado o condutor de um Hyundai Santa Fé, de 28 anos, disse ter saído de Cianorte, PR e que iria até Corumbá. Aos policiais ele ainda inventou que o carro - que tinha placas de Indaiatuba -, era de um amigo, morador de Cianorte.

Porém, em consulta ao sistema integrado da polícia, os agentes descobriram que o utilitário havia sido furtado hoje na cidade paulistana e, possivelmente, estava sendo levado para além da fronteira com o Paraguai.

Contudo o suspeito confessou apenas que tem passagem policial por receptação de veículo no Paraná e foi encaminhado para a Polícia Civil em Miranda.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions