ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Policiais apreendem mais de uma tonelada de droga em veículo roubado

Mariana Rodrigues | 15/08/2015 15:58
A droga e o condutor foram encaminhados para Amambai para as devidas providências. (Foto: Divulgação)
A droga e o condutor foram encaminhados para Amambai para as devidas providências. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 26 anos foi preso na manhã deste sábado (15), após ser flagrado pelos policiais militares rodoviários de Amambai – distante 360 km de Campo Grande, com uma caminhonete Ford Ranger com placas de Goiânia recheada de maconha. Segundo os policiais a droga totalizou 1.330 kg e o veículo usado para o transporte era produto de roubo.

Segundo informações do site Ivi Notícias, a prisão ocorreu após fiscalização na MS-156 entre Amambai e Caarapó, na altura do km 10, quando o veículo conduzido pelo homem que teve apenas as iniciais divulgadas, J.P.S. empreendeu fuga.

Foi realizado acompanhamento tático, mas o condutor acabou abandonando o veículo após entrar em um milharal sendo perseguido e capturado pelos policiais, em seguida, após vistorias, os policiais encontraram na carroceria e nos bancos do veículo vários tabletes de maconha. A droga e o condutor foram encaminhados para Amambai para as devidas providências.

Segundo informações policiais, o condutor disse que é morador de Itumbiara (GO), sendo que levaria a carga para Aparecida de Goiânia e ganharia a quantia de R$ 20 mil pelo transporte. Após checagem no sistema também foi constatado que o veículo era produto de roubo em Brasília (DF).

Nos siga no Google Notícias