ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Policiais constroem ponte às pressas para conseguir atender ocorrência

Liana Feitosa | 23/11/2015 11:35
Cratera na altura do km 16 de estrada vicinal impede passagem de veículos. (Foto: Direto das Ruas)
Cratera na altura do km 16 de estrada vicinal impede passagem de veículos. (Foto: Direto das Ruas)
Viatura precisou improvisar para conseguir seguir viagem até assentamento. (Foto: Direto das Ruas)
Viatura precisou improvisar para conseguir seguir viagem até assentamento. (Foto: Direto das Ruas)

Policiais do município de Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, precisaram fazer uma ponte improvisada, às pressas, para conseguir atender um pedido de socorro em um assentamento na região rural da cidade ontem à noite (22).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h os policiais receberam informação de que um homem havia sido agredido com uma paulada na cabeça e o agressor ainda ameaçava outras pessoas no assentamento rural Recanto do Rio Miranda, distante 35 quilômetros do perímetro urbano de Jardim.

Ao se deslocar para o local, a viatura não pode seguir viagem pela estrada vicinal que dá acesso ao assentamento porque, na altura do km 16, uma enorme cratera impedia a passagem de veículos.

Diante da situação, os policiais improvisaram uma ponte rudimentar com tábuas encontradas pelo local para conseguir chegar ao destino.

Já no assentamento, descobriram que Regivani Bernardo Lopes, de 42 anos, havia sido socorrido por testemunhas após desmaiar com o golpe desferido por Eliezer Batista Ifran, de 20 anos.

Ferido e perdendo muito sangue, o homem agredido precisava de atendimento médico com urgência. No entanto, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais não conseguiam contato com o resgate devido a falhas na ligação telefônica.

Regivani foi, então, colocado na viatura policial e encaminhado ao hospital Marechal Rondon. Segundo o médico platonista, que atendeu a vítima, a situação dele era grave, o que poderia ter levado-o à morte, caso o socorro tivesse demorado mais.

Ainda segundo o registro policial, a estrada vicinal, onde está a cratera, é a única via de acesso à assentamento da região rural de Jardim.

Nos siga no Google Notícias