ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Policiais prendem comerciante que mantinha esposa em cárcere privado

Mariana Rodrigues | 28/03/2015 15:51
O caso foi denunciado pelos vizinhos da vítima. (Foto: Divulgação)
O caso foi denunciado pelos vizinhos da vítima. (Foto: Divulgação)

Um comerciante de Três Lagoas – distante 338 quilômetros de Campo Grande, foi preso na manhã de hoje (28), por ter mantido a esposa em cárcere privado no apartamento do casal desde a última sexta-feira (27). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 25 anos, teria ficado sem o telefone e a chaves para não conseguir entrar em contato com ninguém.

Os vizinhos denunciaram o caso, e a Polícia Militar do município foi até o local e arrombou a porta do apartamento liberando a mulher. A vítima revelou que está casada com o comerciante de 56 anos há três anos, e sempre
sofreu injúrias e maus tratos psicológicos. Segundo ela, o marido a trancou no apartamento após terem uma discussão por motivos fúteis.

Após tirarem a vítima do cativeiro, os militares se passaram por um vizinho e telefonaram para o acusado dizendo que sua esposa estava precisando de ajuda.

No momento em que o comerciante chegou ao local recebeu voz de prisão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O acusado deverá responder por vias de fato e violência Doméstica.

Nos siga no Google Notícias