A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

28/03/2015 13:47

Policia apreende adolescente acusado de cometer dez furtos em uma semana

Michel Faustino
Alguns objetos furtados das vítimas foram recuperados. (Foto: Divulgação/PCMS)Alguns objetos furtados das vítimas foram recuperados. (Foto: Divulgação/PCMS)

A Policia Civil apreendeu na noite de ontem (27) um adolescente, de 16 anos, acusado de cometer ao menos dez furtos e arrombamentos em menos de uma semana no município de Mundo Novo, a 476 quilômetros da Capital. O adolescente estava foragido da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã.

Segundo a polícia, o adolescente foi identificado como o autor de um furto ocorrido na quinta-feira (26) e após diligências realizadas por policiais lotados no SIG (Setor de Investigadores Gerais) ele foi localizado já na sexta-feira.

O adolescente possui extensa ficha criminal pela prática de roubos e furtos, dentre eles cerca de dez praticados em menos de uma semana na cidade de Mundo Novo, e demais com suspeita de arrombamentos.

Com o adolescente a polícia apreendeu 335 gramas de maconha e alguns objetos que foram furtados das vítimas. Ele foi encaminhado para a delegacia onde deve aguardar para ser reconduzido para a Unei de Ponta Porã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions