ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem de 25 anos leva tiro no pescoço ao visitar mulher em apartamento

Mariana Rodrigues | 28/03/2015 14:05
A vítima foi encaminhada para o Hospital, onde deve passar por cirurgia. (Foto: TL Notícias)
A vítima foi encaminhada para o Hospital, onde deve passar por cirurgia. (Foto: TL Notícias)

Na manhã de hoje (28), as equipes da Rotai e Corpo de Bombeiros atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem de 25 anos, no residencial Novo Oeste, no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas – distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Três Lagoas Notícias, a vítima estava no apartamento de uma moradora do residencial quando o autor apareceu dizendo para que o mesmo fosse embora, pois estaria com ciúmes da garota.

Ao deixar o apartamento, a vítima foi atingida por um tiro que acertou seu pescoço. Mesmo ferido, ele, desceu as escadas e caiu na parte de baixo do apartamento, sendo auxiliado por moradores do local que acionaram o resgate.

O atirador fugiu do local em uma moto Honda Fan de cor azul escura. Rondas foram feitas na tentativa de encontrar o autor, mas ele não foi localizado.

A vítima foi levada pelo Samu para o Hospital Auxiliadora onde deve passar por uma cirurgia para retirar a bala. Segundo polícia, a vítima reside em outra localidade do município e não possuía documento de identificação.

Nos siga no Google Notícias