ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Policiais prendem seis pessoas por dirigirem embriagadas em Aquidauana

Alan Diógenes | 17/02/2014 22:06

Seis pessoas foram presas em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, por dirigirem sob efeito de álcool. Os policiais militares do 7º Batalhão aplicaram as medidas administrativas que estão em vigor na nova lei seca e encaminharam os autores para a delegacia.

Um homem foi preso por volta das 23h10 de sexta-feira (14) ao passar pela blitz na rua Bichara Salamene, centro de Aquidauana. Ele dirigia um Fiat Uno em embriaguez foi comprovada pelo teste do bafômetro.

Os policiais militares de trânsito flagraram, no sábado (15), um jovem que conduzia um Fiat Pálio ingerindo bebida alcoólica. Ele foi abordado e submetido ao teste do bafômetro que constatou a embriaguez.

Por volta das 23h30, uma mulher de 32 anos conduzia, sob efeito de álcool uma motocicleta Honda CG 150. Ela também estava sem CNH.

No domingo (16) por volta da 1h30, os militares flagraram uma dupla em uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, transitando em alta velocidade. A PM deu ordem de parada, mas os dois fugiram. Os policiais alcançaram o condutor, um jovem de 21 anos, e o passageiro, de 27 anos, que estavam bêbados. Eles foram levados para a delegacia de Aquidauana e a motocicleta foi recolhida.

Já nesta madrugada (17), por volta das 2h30, a PM recebeu denúncias de que uma pessoa estava praticando direção perigosa na avenida Pantaneta. Os policiais abordaram o veículo Volkswagen Gol conduzido por um jovem de 19 anos. Ele apresentou sinais de embriaguez e foi conduzido para a 1ª Delegacia de Aquidauana. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Nos siga no Google Notícias