ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria

Nyelder Rodrigues | 24/03/2017 23:55

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a uma relojoaria em Itaporã - cidade localizada a 227 km de Campo Grande. Ele foi detido após os policiais se disfarçarem de vendedores de cosméticos.

Equipes de Itaporã foram até o município vizinho e lá conseguiram deter Ezequiel da Silva Ortiz. Segundo o site iFato, foram feitos levantamentos em contatos telefônicos e redes sociais do suspeito para que ele fosse encontraram.

Primeiros, os policiais foram até Deodápolis, onde ele estaria escondido. Contudo, ele não foi encontrado. Depois, eles conseguiram o telefone da esposa do suspeito. Eles ligaram e se fizeram como vendedores de uma empresa de cosméticos, afirmando que ela tinha ganho uma cesta com produtos.

Porém, para receber o "presente", ela precisaria atualizar o endereço. E assim, de posse das informações obtidas, eles chegaram até o local onde estava Ezequiel, o prendendo em flagrante.

Já detido, o suspeito revelou que participou diretamente do primeiro assalto, mas que no segundo ele foi quem deu suporte aos criminosos que invadiram e roubaram a relojoaria, que fica no Centro de Itaporã.

Ezequiel também fazia parte de uma quadrilha que teve parte dos integrantes presos no dia 23 de fevereiro, também pela PM de Itaporã. Os bandidos estariam planejando um assalto à agência do banco Bradesco local.

Nos siga no Google Notícias