ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Policial avança sinal e fica em estado grave ao ser atingido por veículo

Vítima teve traumastismo craniano e precisou ser reanimada por 20 minutos antes de ser levado ao hospital

Por Adriano Fernandes | 03/08/2020 22:54
Veículo HB20 ficou completamente destruído na batida. (Foto: Fatos MS- Tv Fatos)
Veículo HB20 ficou completamente destruído na batida. (Foto: Fatos MS- Tv Fatos)

Um policial militar que pilotava uma motocicleta ficou gravemente ferido após ser atingido por um veículo modelo HB20, no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Maria Queiroz Moreira, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Uma câmera de segurança flagrou o momento da batida, que ocorreu às 18h10 desta segunda-feira (03). Pela imagem é possível notar o momento em que o policial, que ainda não teve a identidade divulgada, avança o sinal vermelho da avenida, mas acaba sendo atingido em cheio pelo veículo.

Com a força do impacto, tanto o carro quanto a moto foram parar do outro lado da via. Um semáforo quase veio abaixo ao ser atingido pelo pelo carro. O policial militar sofreu um traumatismo craniano e, ainda no local do acidente foi reanimado por 20 minutos pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, no município, ainda conforme o portal Rádio Caçula. O condutor do veículo é enfermeiro do Samu e seguia a caminho do trabalho, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

Veja o vídeo do momento da batida. 


Regras de comentário