ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Policial é baleado em troca de tiros com bandidos em Ponta Porã

Francisco Júnior | 01/03/2013 08:34

Um policial civil lotado na Delegacia de Amambai acabou ferido com um tiro na perna ao impedir um assalto, na noite de quarta-feira (27), em Ponta Porã.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, Almir dos Santos Andrade, de 30 anos, retornava da faculdade, onde cursa direito, em companhia de outro policial civil lotado em Amambai, o escrivão Cairis Rodrigues da Silva, também estudante de direito na cidade da fronteira, quando ao passarem por um ponto de ônibus próximo a localidade conhecida como “Trevo das Bandeiras”, percebeu que um casal estava sendo assaltado por dois indivíduos que estavam abordo de uma motocicleta.

Ao flagrar a ação dos bandidos, os policiais pararam o veículo e foram em direção dos assaltantes. Ao anunciar que eram policiais, os agentes foram recebidos a bala pelos bandidos. Eles revidaram, iniciando uma troca de tiros.

Durante o tiroteio, Almir acabou ferido com um disparo na perna. A dupla a pé do local sentido território paraguaio.
O policial que não se feriu perseguiu os bandidos e acabou capturando um deles. Trata-se do paraguaio Juan Carlos Ouviedo, de 23 anos, que foi ferido no braço.

O policial ferido foi socorrido e está internado em um hospital de Dourados.
No local do confronto entre os policiais e os assaltantes a perícia coletou pelo menos dez cápsulas deflagradas, três de pistola calibre 380mm e sete de calibre ponto 40.

Nos siga no Google Notícias