ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Policial militar bate em motorista após acidente envolvendo cunhado

João Humberto | 17/01/2011 23:19

Um suposto policial militar identificado como Cristian Leandro de Jesus, de 33 anos, foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas após bater no motorista Robson Martinelli de Carvalho, de 24 anos, hoje, às 16h25, na rua David Alexandria, no Jardim Cangalha.

Conforme a PM (Polícia Militar), Robson se envolveu num acidente de trânsito, quando Cristian apareceu no local e disse ser o proprietário do veículo Hyundai, placas EFU-7365, de São Paulo (SP). No entanto, quem dirigia o carro na hora do acidente era seu cunhado, de acordo com Robson.

Em tom ameaçador, Cristian se dirigiu até Robson e disse que era policial, exigindo os documentos dele e de seu veículo. A vítima pediu para que o autor se identificasse em vez de ficar falando que era da polícia.

Como Robson se recusou a mostrar seus documentos, Cristian o agrediu com socos na orelha direita e no abdômen. O autor foi contido pelo cunhado, que dirigia o automóvel, bem como por algumas testemunhas que presenciaram a agressão.

Depois de ser agredido, Robson foi encaminhado ao PAB (Pronto de Atendimento Básico) pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Cristian fugiu, mas sua esposa e a sogra estiveram no local para negociar com a vítima os prejuízos causados, só que não informaram o endereço do autor em Três Lagoas, relatando apenas que ele é realmente policial no estado de São Paulo.

Nos siga no Google Notícias