A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

11/11/2011 20:03

Policial Militar da reserva é preso em depósito de cigarro contrabandeado

Nadyenka Castro

No local em que o militar estava a PF prendeu mais três pessoas e apreendeu mercadorias, veículos e rádios de comunicação

Policiais federais chegam em depósito de cigarro contrabandeado em bairro de Dourados. (foto: Divulgação/PF)Policiais federais chegam em depósito de cigarro contrabandeado em bairro de Dourados. (foto: Divulgação/PF)

Um policial militar da reserva foi preso pela PF (Polícia Federal) em um imóvel que servia como depósito de cigarros contrabandeados, no Jardim Rasselen, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

A PF chegou até o local após apreensão de um Meriva lotado do produto paraguaio e com ajuda de um denunciante.

No local os policiais apreenderam um caminhão que seria carregado com cigarro para ser entregue em Rondonópolis; um Gol; duas motocicletas Honda Titan; um Santana Quantum carregado com o contrabando e três pneus novos de origem estrangeira para veículos de passeio.

Também foram apreendidos três rádios de comunicação que estavam instalados no caminhão e nos dois carros de passeio, e 16.250 pacotes de cigarros.

De acordo com a PF, três pessoas conseguiram fugir do local. Foram presos o policial, um homem de 45 anos morador em Paranatinga, Mato Grosso, e outros dois de 31 anos residentes em Dourados.

Conforme a PF, o policial não pode ter o nome divulgado e já tinha sido preso em ação do órgão federal em 2006, denominada Gato de Botas.

O trabalho que resultou no fechamento do depósito foi desenvolvido no âmbito da Operação Sentinela, um esforço conjunto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional de Segurança, no combate aos crimes transnacionais em toda a fronteira seca do Brasil. (Matéria corrigida às 19h50)

Fazendeiro tem prejuízo de R$ 200 mil após vizinho atear fogo em galhos
Fazendeiro de 58 anos teve prejuízo de mais de R$ 200 mil, após 180 hectares de soja plantados e 20 hectares de reserva legal, serem queimados após v...
DOF apreende 1,6 tonelada de maconha em carga de lixo reciclável
Quatro homens foram presos suspeitos de transportarem 1.665 quilos de maconha no meio de carga de lixo reciclável em uma carreta. A droga seria levad...



MUITO BOM TRABALHO DA POLÍCIA FEDERAL. UM CARREGAMENTO A MENOS DESSA CORJA CORRUPTA QUE SE ACHA ACIMA DO BEM E DO MAL. A SOCIEDADE TORCE PARA QUE TODOS ESSES BANDIDOS FARDADOS, QUE SE FANTASIAM DE POLICIAIS, SEJAM TIRADOS DE CIRCULAÇÃO. VAMOS VER SE A FEDERAL TAMBÉM SERÁ AMEAÇADA OU SE ISSO É PRIVILÉGIO DE PMs QUE FAZEM UM BOM SERVIÇO, MAS SÃO OBRIGADOS A ESCONDEREM POR CAUSA DA MALDITA HIERARQUIA
 
Renato Teixeira em 11/11/2011 10:10:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions