A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

15/11/2014 14:39

Por dois meses, adolescente é mantida em cárcere e estuprada pelo próprio pai

Filipe Prado

Um homem foi preso em Água Clara, cidade a 198 quilômetros de Campo Grande, acusado de manter a filha em cárcere privado, além de estuprar, ameaçar e agredir a adolescente de 15 anos, constantemente. O pai, identificado como M.D.S.P, aliciava a menina há cerca de um ano.

De acordo com o site Dourados News, a adolescente contou que o acusado não deixava ela sair da casa, localizada no Núcleo Industrial, há pelo menos dois meses. A menina não pôde frequentar a escola neste período.

Há um ano o pai, segundo a adolescente, passava a mão em seu corpo, enquanto ela dormia. A filha contou os abusos para a mãe, porém ela não acreditou na menina e negou prestar queixa à polícia.

Durante o período de cárcere, a adolescente sofreu ameaças e foi agredida com socos e pontapés pelo padrasto. A menina tentou se suicidar por duas vezes.

No dia 7 deste mês, durante uma discussão dos pais, a menina fugiu de casa e pediu ajuda aos vizinhos. Na última segunda-feira (10) eles realizaram um boletim de ocorrência, mas o pai da adolescente foi preso somente na quinta-feira (13).

Durante bebedeira, homem é esfaqueado pela esposa em aldeia indígena
Homem de 43 anos foi esfaqueado pela própria esposa, uma mulher de 46 anos, na tarde deste domingo (25), por volta das 14h, na Aldeia Jarará, em Juti...
Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions