A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

21/11/2016 06:51

Por não aceitar fim de relacionamento, homem tenta matar mulher a tiros

Renata Volpe Haddad

Casados por 16 anos e separados há uma semana, Anderson Christhian Klessener, 33, tentou matar a ex-esposa de 29 anos a tiros, por volta de 20h de ontem (20) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande. Ele atirou duas vezes em direção a mulher, mas a ex-sogra a empurrou e os tiros não a atingiram.

Segundo registro policial, a mulher contou que foi jantar na casa de uma amiga na noite de ontem e ao retornar para casa, a ex-sogra foi visitá-la. Quando estavam conversando, Anderson passou em frente da casa da ex com um carro e avistou as duas.

Ele retornou para a casa da mãe, pegou uma arma calibre 12 e voltou ao local. Anderson efetuou dois disparos em direção da ex, mas a sogra, empurrou a mulher que caiu no chão e os tiros atingiram o portão da casa.

Furioso, Anderson começou a gritar que "hoje não consegui te matar, mas amanhã eu volto e te mato". Ele fugiu do local e a mulher acionou a Polícia Militar.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Anderson se escondeu na casa de um amigo que o levou até a residência da mãe dele. Ao chegarem no local, os policiais não o encontraram, porém, a mulher informou onde ele estaria.

Ele foi encontrado e encaminhado à delegacia. O casal tem três filhos. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions