A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/04/2016 11:12

Por vingança, homem matou colega a machadadas e cobriu o corpo

Renata Volpe Haddad
Acusado relatou à polícia que tinha vontade de matar colega desde 1991. (Foto: Jornal do Povo)Acusado relatou à polícia que tinha vontade de matar colega desde 1991. (Foto: Jornal do Povo)

João Manoel da Silva, 42, foi preso acusado de matar a machadadas, Domingos Pereira da Silva, 55, na madrugada deste sábado (23). O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio coberto com uma lona, na Vila Haro, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Jornal do Povo, João relatou ao policiais, que tinha uma mágoa de Domingos, desde 1991. O acusado contou que Domingos tentou matar os pais dele e desde então, queria tirar a vida do homem.

No momento em que foi preso, João negou o crime, mas ao ser encaminhado para a delegacia da Polícia Civil confessou o crime.

O suspeito disse ainda que Domingos foi até a residência dele na noite desta sexta-feira e, na madrugada, aproveitou para se vingar. João Manoel está na delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

O machado que foi usado no homicídio estava ao lado do corpo da vítima, já o cabo de madeira foi encontrado pelos policiais no telhado da casa. Domingos, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi morto por afundamento do crânio.

A polícia informou também que há indícios de que os dois consumiam drogas e bebidas alcoólicas antes do crime. Testemunhas relataram também que, pelo menos, três pessoas teriam sido vistas na casa na noite de sexta.A polícia apura o suposto envolvimento de um segundo suspeito no assassinato.

Morte - O corpo de Domingos foi encontrado em um terreno baldio, coberto por uma lona. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou a morte do homem e que ao lado do corpo, estava um machado usado no crime. A vítima tinha várias lesões na cabeça. 

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions