A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

03/08/2012 17:48

Português é preso tentando embarcar com cocaína no aeroporto de Corumbá

Nicholas Vasconcelos

Homem comprou a droga na Bolívia e levaria até Lisboa

Cocaína foi apreendida com auxílio de cão farejador da PF no aeroporto de Corumbá. (Foto: Divulgação)Cocaína foi apreendida com auxílio de cão farejador da PF no aeroporto de Corumbá. (Foto: Divulgação)

Um português de 49 anos foi preso pela PF (Polícia Federal) no início da tarde desta sexta-feira (3) tentando embarcar com cocaína no aeroporto internacional de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PF, a cocaína estava escondida no fundo de uma mala e foi descoberta com o auxílio de cães farejadores. O peso bruto da mala é de 4 quilos, mas ainda não se sabe o peso da droga.

O homem disse que comprou a cocaína na Bolívia e seguiria para a Belo Horizonte (MG), de onde levaria para Lisboa. Ele foi preso e levado para a Delegacia da PF em Corumbá.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions