ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Prazo para inscrição em processo seletivo do magistério termina domingo

Prefeitura de Dourados vai contratar professores temporariamente em regime de suplência para início do ano letivo

Helio de Freitas, de Dourados | 04/01/2018 12:09

Termina domingo (7) o prazo para se inscrever no processo seletivo simplificado para a contratação temporária do profissional do magistério em regime de suplência e docente não efetivo, aberto pela Secretaria Municipal de Educação em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A inscrição começou no dia 2 deste mês.

Conforme a resolução publicada no Diário Oficial do município no dia 21 de dezembro de 2017, a contratação será feita com base nas regras do decreto 727, do dia 18 do mesmo mês. As inscrições deverão ser feitas online no endereço eletrônico http://selecao.dourados.ms.gov.br.

Segundo a prefeitura, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição online, imprimir uma cópia e colocar em envelope identificado e lacrado junto com cópia dos documentos pessoais e cópia das titulações assinaladas no quadro de pontuação, autenticadas em cartório.

O envelope identificado lacrado deverá ser protocolado na Secretaria de Educação, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, na Rua Coronel Ponciano, no Parque dos Jequitibás, de 9 a 15 deste mês, das 8h às 12h.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na página da prefeitura na internet - www.dourados.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias