ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 28º

Interior

“Predador sexual” é preso por mandar vídeos obscenos para mulheres

Na tentativa de não deixar rastros, o suspeito utilizava o recurso de visualização única dos aplicativos

Por Viviane Oliveira | 30/05/2024 12:15
Movimentação de policiais durante o cumprimendo de mandado de prisão preventiva (Foto: divulgação / Polícia Civil) 
Movimentação de policiais durante o cumprimendo de mandado de prisão preventiva (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Júnior Cena de Oliveira, de 29 anos, foi preso por força de mandado de prisão na operação denominada Visualização Única, na tarde desta quarta-feira (29), em Juti, distante 311 quilômetros de Campo Grande. Na ocasião também foi cumprido mandado de busca e apreensão.

Conforme a Polícia Civil, a operação foi desencadeada após investigação que apurava uma série de crimes cometidos pelo predador sexual. Ele enviava fotos de seu pênis e vídeos se masturbando para diversas mulheres através de aplicativos de mensagens, sem o consentimento delas.

Na tentativa de não deixar rastros, o suspeito utilizava o recurso de visualização única dos aplicativos, em que a foto e vídeo são apagados após a visualização. O autor foi indiciado por importunação sexual e vai permanecer preso à disposição da Justiça.

Três mulheres já foram ouvidas e outras duas identificadas, no entanto, acredita-se que tenham outras vítimas. Caso seja condenado, levando em consideração os cinco casos já identificados, a pena pode chegar a 25 anos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias