A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

14/08/2012 18:13

Prefeito de Jaraguari garante ter resolvido dívida com a Enersul

Fabiano Arruda
Prefeito de Jaraguari, Valdemir Nogueira de Souza. (Foto: Divulgação) Prefeito de Jaraguari, Valdemir Nogueira de Souza. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Jaraguari, Valdemir Nogueira de Souza (PMDB), garantiu nesta terça-feira que solucionou a dívida de R$ 1,6 milhão com a Enersul e que a energia elétrica da Prefeitura, cortada desde ontem (13), deve ser religada amanhã.

Ele disse que negociou com a concessionária de energia elétrica e que a empresa entendeu a situação financeira da administração municipal para solucionar o caso.

No entanto, não quis dar detalhes de como a Prefeitura pagará a dívida, que estava acumulada desde 2009.

Souza voltou a reclamar da situação financeira do município e disse que, com uma receita mensal que gira em torno dos R$ 900 mil, não há como quitar a pendência com a Enersul.

O prefeito já havia mencionado que o quadro econômico da cidade piorou com a queda de repasse, na ordem de 30%, do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Desde segunda, apenas os serviços dos setores de Educação e Saúde permaneceram com energia elétrica nos órgãos municipais de Jaraguari.

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...
Bandido finge comprar cigarro, aponta arma para criança e rouba mercearia
Uma menina de 3 anos ficou sob a mira de um bandido durante um assalto na noite de ontem (24), por volta das 22h, em uma mercearia localizada na rua ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions