ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Prefeitura de Corumbá concede desconto de 30% para quem pagar IPTU à vista

Francisco Júnior | 24/04/2013 10:52
Imposto começa a ser cobrado na Cidade Branca (Foto: Divulgação)
Imposto começa a ser cobrado na Cidade Branca (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá vai conceder desconto de 30% para o contribuinte que pagar o IPTU ( Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2013 à vista até o dia 15 de maio.

Além do desconto, o contribuinte ainda tem o direito de participar de um sorteio de prêmios programado para o dia 24 do mesmo mês. A decisão é do prefeito Paulo Duarte (PT) como forma de beneficiar aquelas pessoas que mantém seus tributos em dia com a Fazenda Pública Municipal.

O sorteio de prêmios é exclusivo para os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única. Neste caso, eles concorrerão a seis prêmios, sendo um televisor LED de 55” (1º); dois computadores notebooks (2º e 3º), e três televisores LCD de 32” (do 4º ao 6º prêmio).

Somente terá direito ao desconto de 30%, quem não possuir débitos para com a Fazenda Pública Municipal, ou que estiver com seu parcelamento em dia até o dia 1º de março de 2013.

Mas, caso tenha débito, ou se estiver com parcelamento em atraso, poderá ser beneficiado com o benefício se efetuar o pagamento até o dia 10 de maio, cinco dias antes do vencimento da cota única.

Para quem optar pelo pagamento em até oito parcelas, a primeira vence também no dia 15 de maio. Estas pessoas, caso mantenham seus impostos em dia, poderão participar do segundo sorteio marcado para 16 de dezembro, e concorrer a um automóvel 1.0, zero quilômetro, no primeiro prêmio; dois computadores notebooks, segundo e terceiro prêmios, além de três televisores LCD de 32” (do 4º ao 6º prêmio).

Nos siga no Google Notícias