A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

18/01/2012 10:47

Prefeitura de Dourados desmembra fundação e Cultura ganha secretaria

Fabiano Arruda

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), promoveu pequena mudança na estrutura organizacional da administração municipal.

Por meio de decreto, a Funced (Fundação Cultural e de Esportes) foi extinta e desmembrada. A Cultura ganhou secretaria, a Semc (Secretaria Municipal de Cultura), enquanto a pasta de esportes segue como fundação, a Funed (Fundação de Esportes de Dourados).

O nome de Fábio Selhorst dos Santos foi oficializado como secretário de Cultura de Dourados. A nova pasta será responsável por formular a política de cultura do município, com a execução de programas culturais, defesa do patrimônio histórico local, promover intercâmbio com entidades públicas e privadas, mediante convênio que possibilitem exposições, reuniões, e realizações de caráter cultural, entre outras.

Segundo informações da assessoria da prefeitura de Dourados, Selhorst é músico e produtor. Assumiu a direção cultural da antiga Funced e atuou na promoção de eventos populares como a Festa Junina.

À frente da fundação de esportes segue Antônio Coca, que chefiava a Funced.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions