A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

24/06/2012 10:33

Prefeitura de Dourados faz tapa-buraco emergencial neste fim de semana

Paula Maciulevicius

Prefeito Murilo determinou o serviço emergencial nos locais mais críticos da cidade

Sete equipes foram colocadas para operação no final de semana. (Foto: A. Frota)Sete equipes foram colocadas para operação no final de semana. (Foto: A. Frota)

A Prefeitura de Dourados realiza operação tapa-buraco emergencial neste domingo, no município. São sete equipes para trabalhar na recuperação dos trechos mais críticos das ruas de maior movimento da cidade. O objetivo é tapar os buracos que surgiram com as fortes chuvas, o que agravou a situação das vias.

De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas Jorge De Lucia, o prefeito Murilo determinou o serviço emergencial nos locais mais críticos do centro e na avenida Marcelino Pires, Hayel Bon Faker, Presidente Vargas, Mozart Calheiros (antiga W-5), Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves.

Desde o ano passado a prefeitura vem intensificando a recuperação das ruas do centro e dos bairros, com tapa-buraco e recapeamento das vias de maior movimento. Já foram recapeadas a Monte Alegre, a Ponta Porã, a Coronel Ponciano e a Eulália Pires.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions