A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/03/2016 14:56

Prefeitura e Sanesul firmam parceria para serviço de coleta de lixo

Priscilla Peres

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) firmou convênio com a prefeitura de Nioaque - distante 179 km de Campo Grande, para prestar serviços de coleta, transporte e destinação do lixo o que será cobrado nas contas mensais de água e esgoto.

Por meio do convênio nº. 005/2016, assinado em janeiro de 2016, a Sanesul atuará como prestadora de serviços, arrecadando as taxas e repassando o valor para a Prefeitura, descontando os custos administrativos da realização do serviço.

A Prefeitura continuará determinando valores, horários, rotas de coleta e disposição final, enfim, todo o gerenciamento e operacionalização do serviço do lixo será feito pela administração municipal.

Os detalhes do convênio foram discutidos na semana passada entre a supervisora de processo comercial Adriana Sampaio Garcia Leite, juntamente com o administrador Nelson Lins de Souza, com a prefeitura.

Ficou acertado que em caso de dúvidas e/ou reclamações, o cliente deve se dirigir à Sala do Empreendedor, localizada na Avenida 15 de novembro, 928, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions