ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Prefeitura e Sanesul firmam parceria para serviço de coleta de lixo

Priscilla Peres | 28/03/2016 14:56

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) firmou convênio com a prefeitura de Nioaque - distante 179 km de Campo Grande, para prestar serviços de coleta, transporte e destinação do lixo o que será cobrado nas contas mensais de água e esgoto.

Por meio do convênio nº. 005/2016, assinado em janeiro de 2016, a Sanesul atuará como prestadora de serviços, arrecadando as taxas e repassando o valor para a Prefeitura, descontando os custos administrativos da realização do serviço.

A Prefeitura continuará determinando valores, horários, rotas de coleta e disposição final, enfim, todo o gerenciamento e operacionalização do serviço do lixo será feito pela administração municipal.

Os detalhes do convênio foram discutidos na semana passada entre a supervisora de processo comercial Adriana Sampaio Garcia Leite, juntamente com o administrador Nelson Lins de Souza, com a prefeitura.

Ficou acertado que em caso de dúvidas e/ou reclamações, o cliente deve se dirigir à Sala do Empreendedor, localizada na Avenida 15 de novembro, 928, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 11h.

Nos siga no Google Notícias