ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Prefeitura fecha contrato de R$ 15,8 milhões para garantir limpeza de município

O desleixo em que a 2ª maior cidade de MS se encontra é alvo de inúmeras reclamações dos moradores

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 27/05/2022 23:27
Funcionários da prefeitura de Dourados limpando canteiro central. (Foto: Divulgação)
Funcionários da prefeitura de Dourados limpando canteiro central. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Dourados, enfim, assinou o contrato com uma empresa que vai cuidar da conservação das ruas e espaços públicos da segunda maior cidade do Estado. O valor contratado é de exatos R$ 15.863.999,90, sendo que o contrato terá vigência de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado.

A empreiteira Litucera Limpeza e Engenharia Ltda ficara a cargo da limpeza e conservação das ruas, parques, praças e espaços públicos da cidade. Escolas, unidades de saúde e Centros de Educação Infantil, também entram na lista. A empresa fará o fornecimento de todos os equipamentos, máquinas, implementes, veículos, ferramentas, combustíveis, equipe técnica com trabalhadores habilitados e com experiência bem como demais insumos que se fizerem necessários para prestar os serviços.

“Foi uma espera longa, mas, aos poucos, estamos implantando os projetos essenciais para nossa população”, afirmou o prefeito Alan Guedes. O desleixo em que a cidade se encontra é alvo de inúmeras reclamações dos moradores da cidade, seja pelo mato alto, ruas esburacadas ou sem iluminação.

O impasse quanto à escolha da empresa responsável pela limpeza de Dourados, se estende há meses.


Nos siga no Google Notícias