Presa por tráfico, dupla tinha estufa caseira de maconha em casa
No local, policiais militares ainda localizaram um revólver, dinheiro e cigarros
Presos com tabletes de droga na noite desta quinta-feira (20), em Corumbá, dupla de traficantes cultivava, inclusive, mudas e sementes de maconha em casa, em estufas improvisadas com caixas de papelão e papel alunínio. No local, policiais militares ainda localizaram um revólver, dinheiro e cigarros.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 21h30 viatura passava em frente a uma casa no Bairro Jardim dos Estados, quando agentes viram um homem arremessando um objeto por cima do muro e tentando fugir do local.
Durante abordagem porções de maconha foram encontradas com o suspeito, de 33 anos. Ao notar que seria detido, o rapaz quebrou um celular e começou a gritar que havia sido preso, como se estivesse alertando alguém.
Com a suspeita, os militares entraram na casa e flagraram o momento em que uma mulher, de 26 anos, tentava se desfazer de entorpecentes que eram guardados na residência. Ao todo, foram, apreendidos sete tabletes e um saco com maconha, além de três mudas e um recipiente com 20 sementes da planta.
Após vistoria em todos os cômodos os agentes ainda encontraram um revólver calibre 38 com a numeração raspada, munições, dinheiro, duas balanças, 43 dichavadores e materiais para embalagem e consumo de droga.
Questionado, o homem confessou que vendia a droga e justificou o crime dizendo que estava desempregado. O caso foi registrado como tráfico de drogas na 1ª delegacia de Polícia Civil da cidade.