ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Presidente de sindicato rural é morto a tiros na sede da entidade em Alcinópolis

Ana Paula Carvalho | 18/12/2012 16:49
Ronaldo de Mattos Barbosa (Foto: Alcinópolis.com)
Ronaldo de Mattos Barbosa (Foto: Alcinópolis.com)

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcinópolis, Ronaldo de Mattos Barbosa, de 34 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira na cidade distante 402 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu na sede do sindicato, na avenida Virgílio José Carneiro. De acordo com informações do site Edição de Notícias, um homem identificado como Wilson disparou três vezes contra a vítima. Um dos tiros atingiu o homem no ouvido.

Uma das suspeitas é de que o crime tenha sido passional. O corpo será enterrado em Rio Verde.

Passagens pela Polícia – Em abril de 2011 o presidente do Sindicato Rural foi preso com um rifle calibre 22, na BR-359, em Alcinópolis. A arma e 50 pacotes de cigarros contrabandeados eram transportados num veículo Gol ocupado por Ronaldo de Mattos.

Um ano depois, em abril de 2012, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Alcinópolis, por dirigir uma Fiat Pálio, embriagado.

Um mês depois, em maio de 2012, Ronaldo atropelou e matou Valdito Joaquim da Silva, de 49 anos, na BR-359, em Coxim. Com o impacto, a vítima teve o corpo dilacerado e o sindicalista fugiu sem prestar socorro, abandonando o veículo que dirigia um dia após o atropelamento na zona rural de Coxim.

Nos siga no Google Notícias