ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Preso acusado de tentar atropelar e matar a mulher após discussão em rua

Renan Nucci | 29/10/2014 09:38

A Polícia Civil anunciou, nesta quarta-feira (29), a prisão de um homem de 43 anos acusado de tentar matar a convivente de 35 anos, atropelando-a em um terreno baldio. O caso aconteceu no município de Selvíria, a 471 quilômetros de Campo Grande, e devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi internada em um hospital de Três Lagoas.

Segundo consta no registro policial, no domingo, vítima e autor se encontraram em uma das ruas de Selvíria. A mulher estava a pé e o homem em um automóvel. Os dois iniciaram uma discussão e passaram a se agredir verbalmente, momento no qual o acusado manobrou o veículo e avançou contra a mulher. Ela tentou fugir, mas acabou atropelada em um terreno baldio.

Aparentemente embriagado, o condutor fugiu do local, enquanto populares prestavam os primeiros socorros à vítima e a retiravam debaixo do carro. A polícia foi acionada e em uma operação coordenada pelo delegado Fernando Casati, o acusado acabou detido em flagrante por homicídio doloso na forma tentada, no âmbito da violência doméstica. Ele foi encaminhado para Três Lagoas, onde está à disposição da justiça.

Nos siga no Google Notícias