ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Preso com 300 kg de maconha, traficante tenta subornar policiais

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no Km 68 da BR-463, 300 quilos de maconha em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande

Viviane Oliveira | 25/01/2018 11:29
Policiais recolhendo a droga que estava no porta-malas do veículo (Foto: divulgação PRF)
Policiais recolhendo a droga que estava no porta-malas do veículo (Foto: divulgação PRF)

Com mandado de prisão em aberto, um motorista de 38 anos foi preso transportando 300 quilos de maconha, na manhã desta quinta-feira (25), no Km 68 da BR-463, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Policiais rodoviários federais faziam rondas no trecho, quando deram ordem de parada ao motorista que seguia em um Fiat Uno, com placa adulterada. Porém, o condutor não obedeceu e tentou fugir, mas na sequência acabou preso após abandonar o carro e seguir a pé por uma estrada vicinal.

Após ser preso, o traficante ainda ofereceu dinheiro aos policiais. No carro dele, foram localizados vários tabletes de maconha, R$ 1,050 em dinheiro e dois aparelhos celulares. A droga seria levada para o município de Bataguassu.

O condutor foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência, resistência, corrupção ativa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O veículo, a droga e o preso foram encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias