ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Preso em depósito de droga na fronteira era procurado por dois assassinatos

No momento da prisão, Maik Itacarambi Alves apresentou documento de outra pessoa

Helio de Freitas, de Dourados | 08/06/2021 12:11
Maik (camiseta vermelha) ao lado de comparsa, ontem na Defron (Foto: Adilson Domingos)
Maik (camiseta vermelha) ao lado de comparsa, ontem na Defron (Foto: Adilson Domingos)

Um dos dois homens presos ontem (7) pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) por tráfico de drogas em Ponta Porã (a 323 km de Campo Grande) era procurado por dois assassinatos no Mato Grosso.

Localizado em uma casa no bairro Parque dos Eucaliptos, Maik Itacarambi Alves apresentou Carteira de Trabalho em nome de Luiz Paulo Alves Martins.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, chefe da Defron, o documento é autêntico, mas pertence a um parente de Maik. Os dois são fisicamente parecidos, mas Luiz Paulo não possui antessentes criminais. Maik estava com 54 quilos de skunk, a chamada “supermaconha”. A droga seria levada para Mato Grosso.

Ainda na noite de ontem, Maik foi trazido para a sede da Defron em Dourados junto com Cláudio Ramon Castilho dos Santos, 23, preso no bairro Ipê, na mesma cidade fronteiriça, com 436 quilos de maconha.

Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade dele e localizaram os mandados de prisão, expedidos pela Justiça de Barra do Garças, cidade de 60 mil habitantes localizada a 515 quilômetros da capital Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias