ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Preso em MS, trio diz que receberia 3,5 mil dólares para levar cocaína até SP

Droga foi encontrada em um compartimento oculto do veículo

Adriano Fernandes | 18/11/2019 22:34
Tabletes da droga encontrados no fundo falso do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)
Tabletes da droga encontrados no fundo falso do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Três bolivianos foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 23 quilos de cocaína na BR-262 em Miranda, cidade a 201 quilômetros de Campo Grande. À polícia o trio disse que receberia U$ 3,5 mil para levar a droga até São Paulo, Capital.

Os suspeitos seguiam viagem em uma veículo Zafira, abordado no quilômetro 557 da rodovia, na tarde deste domingo (17). A droga estava dividida em 22 tabletes, encontrados em um compartimento oculto do veículo.

Diante do flagrante um dos passageiros (eles tinham 35 e 43 anos) disse ter sido contratado por um casal em São Paulo por U$ 500, para conseguir mais duas pessoas para o transporte da droga. O outro passageiro receberia U$ 700 apenas para acompanhar.

Já o motorista, de 42, também receberia U$ 2 mil para levar a droga até a Capital paulistana em um veículo em seu nome. Os presos, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias