ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Preso em Ponta Porã traficante dono de uma tonelada de maconha

Francisco Júnior | 17/08/2012 10:36

Preso em Ponta Porã traficante dono de uma tonelada de maconha

Traficante foi preso em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)
Traficante foi preso em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

Policiais da Defron (Delegacia da Fronteira) prenderam ontem (16) o traficante José Aparecido do Carmo, 48 anos, conhecido como Nego, na cidade de Ponta Porã.

De acordo com a Polícia, Aparecido é dono de uma tonelada de maconha apreendida por policiais militares e agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Criminais) no dia 4 de maio deste ano. O grande carregamento da droga estava camuflado no assoalho da carroceria do caminhão boiadeiro Mercedes Benz em uma oficina mecânica às margens da BR-163, em Dourados. Na época ninguém havia sido preso, somente apreendido o veiculo juntamente com a droga.

O traficante estava foragido e portava documentos falsos. Na abordagem, apresentou uma CNH(Carteira Nacional de Habilitação) falsa em nome de José Aparecido Cassati , documento este que vinha utilizando desde que se evadiu da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande em 12 de abril deste ano, onde cumpria pena por crime de tráfico de drogas.

Ronaldo Rodrigues, 38 anos, morador na cidade de Amambai, apontado como também dono do carregamento, foi preso em flagrante pele Polícia Federal no dia 07 de junho deste ano naquele município pela prática de tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias