A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

03/06/2014 08:17

Preso homem que furtou trator de fazenda de ex-prefeito em Coxim

Viviane Oliveira
Ronaldo iria vender o trator em Figueirão. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Ronaldo iria vender o trator em Figueirão. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Foi preso em flagrante o trabalhador rural Ronaldo da Silva Neves, 31 anos, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (2), após furtar um trator de uma fazenda de eucalipto, que pertence ao ex-prefeito Moacir Kohl, nas margens da BR-163, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Ronaldo trabalhava há pouco tempo na propriedade.

De acordo com a Polícia Civil, após o furto o suspeito se deslocou para o distrito de Jauru, cerca de 50 quilômetros de perímetro urbano de Coxim. O veículo foi localizado numa estrada de acesso a várias fazendas. Ao ver os policiais, Ronaldo tentou fugir a pé, pois a roda do veículo estava danificada, mas acabou preso.

À Polícia, ele confessou o furto e disse que iria levar o trator para o município de Figueirão, onde venderia para algum produtor rural. Ronaldo foi preso em flagrante por furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions