A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

21/08/2012 11:10

Preso homem que matou esposa com tiro na cabeça em Porto Murtinho

Francisco Júnior

Gilson Monteiro de Lima, 34 anos, acusado de matar a própria esposa com um tiro na cabeça foi preso ontem (20), na região do município de Bonito. O crime aconteceu no domingo (19) na fazenda São José, em Porto Murtinho.

Conforme Roberto Gurgel Filho, delegado de Bonito, Cristiane de Souza Ribeiro, 30 anos, estava na casa de uma amiga, que fica na mesma fazenda. O marido foi até o local e passou a questioná-la a respeito dos motivos de estar ali e por não ter feito o jantar.

Ainda segundo apurado pela Polícia, Gilson não aceitou as explicações da esposa e, na presença de duas testemunhas, sacou um revólver e disparou no rosto na mulher que morreu no local. Ele fugiu em seguida.

Ele foi preso no início da tarde de ontem pelos policiais civis daquele município, quando tentava chegar em Bonito. Em depoimento, marido alegou que a arma disparou acidentalmente. Porém, as testemunhas apresentaram outra versão para o crime.

Gilson foi levado transferido para a delegacia de Porto Murtinho.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



Que Deus conforte o coração dos seus familiares.
Conheci a Cristiane em Aquidauana.Até agora não consigo acreditar nisso.
A justiça de Deus tarda mais não falta.
È a Lei da Vida!
Aqui se faz aqui se paga.
 
Rosilene Pereira em 23/08/2012 10:00:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions