ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Preso homem suspeito de matar devedores do tráfico de drogas

Nadyenka Castro | 27/02/2013 14:13
Claudimere e Diego. (Foto: Divulgação)
Claudimere e Diego. (Foto: Divulgação)

Está preso o homem suspeito de matar devedores do tráfico de drogas em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande. De acordo com divulgado nessa terça-feira pela Polícia Civil, Diego Uziel Anastácio Soares, 21 anos, está na cadeia desde a última quinta-feira pelo assassinato de Amaro Barbosa dos Santos, 50 anos, e é apontado como executor de outros homicídios.

Segundo a Polícia Civil, Diego e Claudimere Ferreira da Silva, 31 anos, mataram Amaro na madrugada do dia 16 após uma discussão em bar. Depois da briga, Amaro saiu do comércio, mas retornou um tempo depois e foi agredido por Diego com um soco no rosto. Em seguida, Claudimere agrediu a vítima com taco de sinuca. O casal fugiu em seguida.

Amaro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave ao hospital, onde morreu. Ele tinha ferimentos no abdômen, na cabeça e membros. Claudimere foi presa logo em seguida, pela PM (Polícia Militar).

Diego teve a prisão preventiva decretada no dia 19 e foi encontrado no dia 21. Quinze pessoas foram ouvidas sobre o crime durante as investigações. Diego e a jovem foram indiciados por homicídio. Ambos têm passagens por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, Diego seria responsável por cobrar usuários de drogas que compravam entorpecentes na boca de fumo e não pagavam. Para a Polícia, com a prisão dele o índice de homicídio em Fátima do Sul deve reduzir, pois todos os assassinatos ocorridos no município em dois anos tinham relação com o tráfico.

Nos siga no Google Notícias