A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

16/08/2011 17:26

Preso homicida fugitivo da cadeia de Iguatemi há quatro meses

Nadyenka Castro

Ele foi encontrado em uma fazenda e autuado em flagrante por posse irregular de arma fogo

Roberto fugiu da cadeia em abril e foi preso novamente nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)Roberto fugiu da cadeia em abril e foi preso novamente nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)

Fugitivo da cadeia pública do município de Iguatemi desde 22 de abril deste ano, Roberto Carlos Benites de Oliveira, 21 anos, foi preso nesta terça-feira.

De acordo com a Polícia Civil, Roberto é condenado a 15 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e há quatro meses, junto com outro preso, serrou a grade do solário e fugiu da cadeia.

Policiais civis e militares o encontraram nesta terça-feira em uma fazenda localizada há 20 quilômetros da área urbana.

Com Roberto foi apreendida uma espingarda calibre 20 e por isso foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.




Parabéns aos policiais de Iguatemi, que abriram mão de seus dias de folga e sacrificaram horas de merecido descanso ao perseguirem este foragido da justiça efetuando diligências de madrugada para cumprirem esta missão sem receber adicional de hora extra para isso. A população está orgulhosa de seus préstimos porque fizeram muito além de seu dever.
 
Silvio Massayuki Yamauchi em 17/08/2011 02:33:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions