A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

21/01/2013 11:39

Preso joga água misturada a óleo e causa queimaduras em policial

Francisco Júnior

Um policial da cadeia pública de Bela Vista sofreu queimaduras graves ao ser atingido por água quente misturada com óleo jogada por um preso no último dia 18.

O investigador Joari Deomiro da Silva, 34 anos, estava sozinho na cadeia quando foi levar a comida para os presos. O detento Pedro Marques Fernandes, 26 anos, se aproveitou da situação e jogou a água fervendo. Na cela também estavam mais cinco presos.

O policial teve queimaduras no rosto e braços. Devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o setor de queimados da Santa Casa, onde permanece internado.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do policial é considerado estável.

A cadeia de Bela Vista abriga atualmente cerca de 30 detentos. Pedro Marques foi preso em 2006 pelo crime de tráfico de drogas.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions