ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Preso ladrão que fez 30 furtos em apenas 1 mês e usando tornozeleira

Ele aproveitava o tempo "livre" no semiaberto para cometer os crimes na cidade

Mariana Rodrigues | 25/05/2021 13:14
Policiais civis e militares fecharam a rua do bairro e conseguirm prender o ladrão. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Policiais civis e militares fecharam a rua do bairro e conseguirm prender o ladrão. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Durante uma ação conjunta realizada nessa segunda-feira (24), entre Polícia Civil e Militar prendeu um homem de 32 anos em Brasilândia, cidade distante a 355 quilômetros de Campo Grande. Ele usava o tempo “livre” e cometia outros furtos na cidade.

Conforme informações do delegado responsável Thiago Passos, o criminoso era investigado pela prática de furtos na cidade e ontem foi constatado que ele estava evadido do sistema prisional por quebrar as restrições impostas no regime de cumprimento de pena.

“Ele costumava roubar comércios e casas. Na época que ele foi preso praticava na ordem de 30 furtos por mês. Ele aproveitava o tempo que deveria estar trabalhando e praticava novos furtos”.

Conforme informou Passos, o ladrão estava cometendo outros crimes na cidade quando saía do regime semiaberto. “Soubemos que estaria envolvido em outros furtos, constatamos que estava evadido por descumprir perímetro e horário e foi para o regime fechado novamente”.

Policiais Civis e Militares fizeram um cerco na casa do suspeito e o capturaram. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Brasilândia, onde foi interrogado por conta dos últimos crimes pelos quais é investigado e indiciado. Agora ele aguarda para ir para o presídio.

A polícia solicitam que quem tenha informações sobre pessoas procuradas ou qualquer tipo de infração penal que denuncie via telefone 190 ou no disque denúncia da Polícia Civil via WhatsApp (67) 99919 5990. O anonimato é garantido.

Nos siga no Google Notícias