Preso pela quarta vez, homem conduzia carro “recheado” com maconha
Policiais da Defron tiveram de desmontar peças do Corsa para retirar tabletes
Diego Mendes Vieira, 30, foi preso nesta segunda-feira (14) por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) transportando 101 quilos de maconha dentro das portas, no painel e no porta-malas de um Corsa com placa de Londrina (PR).
A apreensão ocorreu na MS-156, no município de Ponta Porã. Para retirar os tabletes da droga os policiais tiveram de desmontar parte do painel, os forros das portas e o compartimento oculto no porta-malas.
Veja o vídeo:
Em liberdade provisória devido à pandemia do novo coronavírus, Diego contou que estava sendo preso pela quarta vez por tráfico de drogas. Das outras três, duas foram em Mato Grosso do Sul e uma em São Paulo.
Parado na estrada pelos agentes da Defron, Diego alegou que voltava de Amambai, onde tinha ido deixar o filho com a ex-esposa. Entretanto, os policiais perceberam sinais no porta-malas indicando fundo falso e que as portas do carro também estavam pesadas demais.
Após a droga ser encontrada, Diego disse que receberia R$ 2 mil para transportar a maconha de até Dourados. Ele foi autuado em flagrante por tráfico na Defron, em Dourados.