A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

30/06/2011 06:33

Preso segundo envolvido em atentado contra policial em Dourados

Francisco Júnior

Crime aconteceu no último domingo

Thiago e Antônio estão presos acusados de tentativa de roubo. (Foto: Sidnei Bronka)Thiago e Antônio estão presos acusados de tentativa de roubo. (Foto: Sidnei Bronka)

Antônio Carlos Albuquerque Júnior, de 28 anos, segundo envolvido no atentado contra o policial civil aposentado Emerson José Gadani, de 38 anos, ocorrido no último domingo, foi preso por policiais do Serviço de Investigações Gerais.

De acordo com o site Dourados Agora, a polícia descobriu que no momento do crime um veículo Fiat Uno, conduzido por Antônio Carlos, dava cobertura ao comparsa Thiago dos Santos Barbosa, de 22 ano, que efetuou vários disparos contra o carro do policial. No veículo estava também a família.

Em novo interrogatório, Thiago disse que a intenção era realizar um assalto contra o policial. O rapaz, que foi reconhecido pelo policial il, estava com duas armas de fogo de calibre 38. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte de arma.

As investigações chegaram a Antônio, que teve a prisão decretada. Ele também acabou autuado por tentativa de roubo. Thiago foi preso no dia crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions