ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Preso suspeito de espancar jovem em festa de formatura em Dourados

Viviane Oliveira | 01/12/2011 20:07

Para a Polícia o acusado nega que espancou a jovem. Ele disse que ela caiu da escada

Ele se apresentou na manhã de hoje acompanhado de dois advogados. (Foto:Sidnei Bronka/Dourados Agora)
Ele se apresentou na manhã de hoje acompanhado de dois advogados. (Foto:Sidnei Bronka/Dourados Agora)

Murilo Luan dos Santos, 20 anos, suspeito de espancar a estudante de arquitetura Karla Vicente de Paula, 20 anos, na festa de formatura de odontologia que ocorreu no último sábado (26), em Dourados, se apresentou na manhã de hoje na Delegacia da Mulher. Ele estava acompanhado por dois advogados.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Francieli Candoti, ele deve ficar preso por pelo menos 30 dias, que é o prazo da prisão temporária.

Para a Polícia Murilo disse que a jovem caiu da escada. Ele confessou que durante a formatura ficou junto com Karla, mas nega ter espancado a acadêmica.

O rapaz contou que durante a festa eles ficaram atrás de um mezanino, onde tentaram fazer sexo, o que não ocorreu porque os dois estavam embriagados.

Segundo depoimento de Karla só tomou uísque por volta das 5 horas de domingo, oferecido pelo rapaz e que depois disso não se lembrava mais de nada.

Conforme Dourados Agora, a delegada passou a trabalhar com hipótese de que a vítima pode ter sido dopada. Murilo estuda na mesma faculdade que Karla.

O caso - Karla sofreu ferimentos graves após ser espancada durante uma festa de formatura na madrugada do último domingo (27), em Dourados.

A jovem foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o evento. Devido à gravidade do seu estado, Karla teve que ser levada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Hospital Evangélico.

No hospital, um médico especialista constatou que as lesões não teriam sido causadas por queda, mas sim por agressões provocadas por um homem, dado a intensidade dos golpes sofridos pela vítima.

Com os golpes no rosto, Karla sofreu politraumatismo de face e perdeu três dentes. Conforme a Polícia, as agressões não teriam ocorrido no banheiro. Em um determinado espaço do salão foi encontrada uma poça de sangue.

Nos siga no Google Notícias