Preso um dos envolvidos em roubo que manteve família refém
Família foi acordada com bandidos dentro de casa em outubro do ano passado
A Polícia Civil de Três Lagoas, cidade a 327 km de Campo Grande, prendeu na quinta-feira (3) um homem, de 27 anos, que não teve a identidade revelada. Ele é um dos indivíduos que invadiram uma residência em outubro do ano passado.
A prisão ocorreu por força de mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal desta comarca e encaminhado ao presídio.
O crime ocorreu por volta das 5h30. A família foi acordada pelo trio já dentro da residência, no Jardim Flamboyant.Um dos moradores ouviu um barulho estranho e quando foi verificar, encontrou três homens armados, um deles tentando enforcar sua mãe. No mesmo instante o rapaz foi rendido e um dos ladrões chegou a disparar contra a vítima, porém a arma, que seria uma pistola, falhou. Depois de negar aos bandidos a existência de cofre na casa, o ladrão mais uma vez atirou e a arma novamente falhou.
Em seguida, todos os moradores foram rendidos, agredidos, ameaçados com arma apontada na cabeça. O trio saiu levando um cofre com cerca de R$ 5 mil, um aparelho celular e uma carteira com R$ 700.
Os bandidos fugiram em um Ford Fiesta, azul. O veículo foi encontrado em seguida incendiado no Bairro São João, às margens do Córrego da Onça.
A polícia conseguiu identificar dois, dos três bandidos, um de 22 e outro de 27 anos. ambos ainda se encontram foragidos. Costa na investigação, que ao saberem que haviam sido identificados fugiram com familiares.
A polícia pede que qualquer informação seja feita através dos telefones para denúncias, 67.3929-1173, 67.3521-4984 ou 67-9.9226-8210 (WhatsApp).