ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Preso um dos envolvidos em roubo que manteve família refém

Família foi acordada com bandidos dentro de casa em outubro do ano passado

Mirian Machado | 04/02/2022 15:48
Preso um dos envolvidos em roubo que manteve família refém
Carro usado no crime foi encontrado pela polícia incendiado (Divulgação: PCMS)

A Polícia Civil de Três Lagoas, cidade a 327 km de Campo Grande, prendeu na quinta-feira (3) um homem, de 27 anos, que não teve a identidade revelada. Ele é um dos indivíduos que invadiram uma residência em outubro do ano passado.

A prisão ocorreu por força de mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal desta comarca e encaminhado ao presídio.

O crime ocorreu por volta das 5h30. A família foi acordada pelo trio já dentro da residência, no Jardim Flamboyant.Um dos moradores ouviu um barulho estranho e quando foi verificar, encontrou três homens armados, um deles tentando enforcar sua mãe. No mesmo instante o rapaz foi rendido e um dos ladrões chegou a disparar contra a vítima, porém a arma, que seria uma pistola, falhou. Depois de negar aos bandidos a existência de cofre na casa, o ladrão mais uma vez atirou e a arma novamente falhou.

Em seguida, todos os moradores foram rendidos, agredidos, ameaçados com arma apontada na cabeça. O trio saiu levando um cofre com cerca de R$ 5 mil, um aparelho celular e uma carteira com R$ 700.

Os bandidos fugiram em um Ford Fiesta, azul. O veículo foi encontrado em seguida incendiado no Bairro São João, às margens do Córrego da Onça.

A polícia conseguiu identificar dois, dos três bandidos, um de 22 e outro de 27 anos. ambos ainda se encontram foragidos. Costa na investigação, que ao saberem que haviam sido identificados fugiram com familiares.

A polícia pede que qualquer informação seja feita através dos telefones para denúncias, 67.3929-1173, 67.3521-4984 ou 67-9.9226-8210 (WhatsApp).

Nos siga no Google Notícias