A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

17/11/2011 09:53

Presos em Miranda homens que mataram mulher a mando de marido no Mato Grosso

Francisco Júnior

Os bandidos confessaram que mataram a vítima a mando do marido. Eles receberam um veículo como pagamento pela morte da mulher

Marido estava na casa quando crime aconteceu. (Foto: Repórter MT)Marido estava na casa quando crime aconteceu. (Foto: Repórter MT)

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam na tarde de ontem (16), em Miranda, dois homens acusados de matarem uma mulher na noite de terça-feira, em Cuiabá, no Mato Grosso. Eles estavam em uma caminhonete S10 de propriedade da vítima.

De acordo com a PRF, os bandidos, um de 20 e outro de 22 anos, confessaram que mataram a vítima, Ângela Cristina Peixoto da Silva, 32 anos, a mando do marido dela, o comerciante Damião Rezende, 33 anos. Eles disseram que receberam como pagamento pelo crime a caminhonete, R$ 1 mil e os objetos roubados da residência do casal.

A intenção dos bandidos era vender o veículo na Bolívia.

Os policiais encaminharam os dois homens para o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), em Campo Grande. Eles deverão ser transferidos para Cuiabá.

Intenção dos bandidos era vender veículo na Bolívia. (Foto: Divulgação)Intenção dos bandidos era vender veículo na Bolívia. (Foto: Divulgação)

Conforme a PRF, após a confissão dos presos, a polícia do Mato Grosso foi acionada e prendeu o marido e outro envolvido no crime.

O comerciante foi preso na noite de quarta-feira, por volta de 20h30, após sair do Cemitério Parque Bom Jesus, no Parque Cuiabá, onde Ângela foi sepultada. Segundo o site Midia News, ele negou que tenha premeditado o assassinato.

Crime - O crime ocorreu na madrugada do dia 16, no sobrado da Rua Nova Aliança, Jardim Presidente 1, em Cuiabá, onde, além de Ângela, estavam o marido, o comerciante Damião Rezende e uma criança, filha do casal.

Os bandidos trancaram o comerciante e a criança num quarto e a vítima em outro. Eles simularem o roubo e em seguida mataram a mulher com 17 facadas.

Na ocasião, o comerciante alegou que a mulher havia reagido o assalto e por isso foi morta.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



Que monstro este homem ; graças a deus que foi descoberto ate esta criança esta correndo perigo nao tem crime perfeito .Agora vai abodrecer na cadeia seu bandido...
 
marta gouveia em 17/11/2011 12:26:12
Caramba essa é pra acabar! sempre ouvi dizer que o piór inimigo é o que dorme ao nosso lado.agora entendi o que quer dizer.vá confiar,eu hein!
 
Roselina Correia em 17/11/2011 11:34:56
Parabéns aos Policiais, é isso aí, polícial tem que estar atento e sempre pronto para fazer cumprir as Leis.
 
arthur koskoski em 17/11/2011 02:56:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions