A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/06/2016 16:47

Presos são contidos ao abrirem cadeado de cela e iniciarem motim na PED

Luana Rodrigues

Um princípio de rebelião movimentou a noite desta sexta-feira (03), na PED - Penitenciária Estadual de Dourados – município distante cerca de 233 quilômetros de Campo Grande. Cerca de 20 presos teriam aberto o cadeado de uma das celas e tentado fugir do presídio.

Conforme informações da Polícia Militar, houve confusão no local, já que alguns presos começaram a gritar e bater nas grades das celas, enquanto os que tentaram fugir eram conduzidos às celas. A situação foi contida por agentes penitenciários, mas houve reforço policial, para que não houvesse nova confusão.

A ameaça de rebelião teria ocorrido em represália a um pente – fino, realizado no presídio durante o dia de ontem. O Campo Grande News tentou contato com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), para saber mais detalhes sobre o ocorrido, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum telefonema foi atendido.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions